Umbro lança segunda geração de sua chuteira de controle, a UX-2

0

Pouco mais de um ano após o lançamento da chuteira Umbro UX-1, que trouxe para o mercado a tecnologia Armor-Tex, usando o mesmo material dos coletes à prova de bala, a marca inglesa renovou o modelo. Agora em sua segunda geração, a chuteira ganhou o nome de Umbro UX-2 e uma série de inovações que têm como objetivo aumentar os níveis de conforto para os jogadors.

> Ronaldinho se adianta e "vaza" imagem da própria nova chuteira exclusiva

Segundo a Umbro, a chuteira continua sendo produzida com um cabedal em peça única de material sintético. Ultraleve e "respirável", esse material tem como objetivo fornecer um modelo resistente para suportar as divididas e, ao mesmo tempo, "macio o suficiente para oferecer o controle de bola perfeito".

[[imagem30187]]

Controle de bola, aliás, é o principal foco da Umbro UX-2. Entre as principais novidades da versão reformulada da chuteira está a tecnologia 3D Touch Control, que consiste na inclusão de elementos emborrachados, que potencializam o toque e o domínio por conta da maior aderência entre o pé do atleta e a bola.

{Para comprar chuteiras e outros produtos de futebol da Umbro, clique aqui}

Também foram feitas melhorias A-Frame (suporte ao longo do cabedal) para oferecer mais estabilidade e no solado para melhorar a tração nas mudanças de direção. No calcanhar, um suporte de dupla densidade promete amortecer os impactos do jogo. No Brasil, a UX-2 será vendida nas versões "league", que não tem todas as características do modelo profissional. O valor será de R$ 169,90 tanto para a versão futebol de campo como society e futsal. 

[[imagem30188]]