Suposta terceira camisa laranja do Corinthians tem imagem vazada

0
128

[[imagem30275]]Muito aguardada pela torcida, a terceira camisa laranja do Corinthians teve sua primeira imagem supostamente real vazada na internet nesta terça-feira. Enquanto a Nike segue adiando o lançamento oficial da nova coleção do clube paulista, diversas imagens vazadas das camisas titular e reserva já caíram na rede e o mesmo aconteceu agora com o terceiro uniforme.

Uma imagem foi divulgada no Twitter pelo usuário @teleco1910, especializado em notícias de todas as áreas do Corinthians, de contratações de jogadores a novidades sobre o estádio de Itaquera. Segundo o responsável pelo perfil, tanto a camisa titular quanto a terceira serão finalmente apresentadas no início de setembro, enquanto a reserva só seria atualizada no começo de 2016. A Nike não divulga nenhuma informação oficial a respeito.

{Para comprar uniformes e outros produtos do Corinthians, clique aqui}

Em janeiro, o Guia do Boleiro divulgou as primeiras informações a respeito das camisas do Corinthians para 2015, com o modelo titular homenageando o uniforme usado no Mundial de Clubes da Fifa de 2000 e a camisa reserva com faixas horizontais, assim como foi feito na camisa titular do Barcelona 2015-2016. [[imagem30162]]

Em fevereiro, apresentamos as primeiras imagens de como deveriam ser os designs das duas camisas e, em março, surgiu outra imagem de um detalhe na parte interna do modelo, um selo comemorativo dos 15 anos do Mundial.

Polonês coloca currículo em bola e consegue entrevista em clube de futebol

A imagem revelada nesta terça, no entanto, é a primeira da terceira camisa laranja, que já provocava polêmica mesmo antes de poder ser vista. Embora não seja possível confirmar a autenticidade da fotografia, ela parece real por trazer nas mangas o mesmo efeito degradê de colorido para preto que a Nike usará nas terceiras camisas de seus principais times europeus nesta temporada (veja a do Barcelona na última foto da galeria acima). 

Supostas camisas titular e reserva do Corinthians para 2015:

[[galeria]]