Adidas apresenta novas camisas do Chivas Guadalajara 2015-2016

0

[[imagem30144]]

Um dos principais clubes do futebol mexicano, o Club Deportivo Guadalajara, conhecido como Chivas Guadalajara, apresentou nesta terça-feira seus novos uniformes para a temporada 2015-2016. A inspiração para os modelos, segundo a Adidas, veio do antigo escudo do clube, usado entre 1917 e 1923.

Terceira camisa prata do Palmeiras para 2015 homenageia Taça de Savoia

A nova camisa titular do Chivas tem o tradicional design com faixas verticais em vermelho e branco, que aparece tanto na frente quanto nas costas do modelo. As faixas, no entanto, tem uma particularidade, que é um efeito dentado. As mangas são vermelhas e as laterais brancas, assim como as três listras da Adidas nos ombros.

[[galeria]]

O uniforme reserva, por sua vez, é predominantemente azul marinho e traz na parte da frente o mesmo visual com losangos em outro tom da mesma cor usado na camisa titular do Palmeiras. Listras vermelhas e brancas aparecem nas barras das mangas e da cintura e na gola e o escudo presente na camisa é o terceiro da história do clube.

Terceira camisa do Cruzeiro 2015 relembra as origens italianas do time

Ambas as camisas possuem gola careca e, na região da nuca, trazem a inscrição "CDG", referente a Club Deportivo Guadalajara. Os calções de ambos os uniformes têm como cor principal o azul marinho, além de detalhes em branco e vermelho. Já os meiões são predominantemente brancos no uniforme titular e azuis no reserva. Também foi apresentada uma camisa preta com detalhes vermelhos para os goleiros.