Orlando Pirates, da África do Sul, apresenta novo uniforme titular

0

Tetracampeão sul-africano, o Orlando Pirates apresentou a camisa com a qual pretende encerrar o jejum de três anos sem títulos nacionais. Produzido pela Adidas, o uniforme traz um template padrão que vem sendo usado por várias equipes patrocinadas pela marca alemã, mas com alguns detalhes únicos do clube de Soweto.

[[imagem30154]]

A camisa titular do Orlando Pirates é predominantemente preta, mas traz na parte da frente uma série de faixas horizontais cinzas de diferentes tamanhos que formam um efeito gradiente. Detalhes em vermelho aparecem nas barras das mangas e da cintura e ao redor da gola, que tem formato em V. Já as três listras da Adidas nos ombros têm a cor branca.

Terceira camisa prata do Palmeiras homenageia Taça de Savoia

Lançada com o slogan "The spirit never dies" (O espírito nunca morre, em português), a camisa traz em uma marca d`água o famoso símbolo dos piratas que também está no escudo do clube: uma caveira em cima de dois ossos cruzados. Em junho, o Pirates já havia lançado também sua camisa reserva para a nova temporada, que usa o mesmo design, mas tem o vermelho como cor principal (veja na galeria).

[[galeria]]