Na volta à Serie da Itália, Bologna apresenta belas camisas da Macron

0
66

[[imagem30128]]Ainda celebrando o retorno à primeira divisão na Itália, o Bologna apresentou seus novos uniformes para a temporada 2015-2016. As camisas foram produzidas pela marca compatriota Macron e trazem designs clássicos e uma referência à fase de glorias da equipe, a década de 30, quando o time conquistou três títulos nacionais e venceu também competições europeias, antes da criação da Liga dos Campeões.

Terceira camisa prata do Palmeiras homenageia Taça de Savoia

A nova camisa titular do Bologna tem as tradicionais faixas verticais em azul e vermelho, manga direita azul, manga esquerda vermelha e gola pólo branca. Na parte interna da gola, aparece a inscrição "Lo squadrone che tremare il mondo fa" (O esquadrão que fez o mundo tremer), frase criada pelos torcedores justamente para exaltar as vitórias nos anos 30. Calções brancos e azuis e meiões vermelhos completam o conjunto.

[[galeria]]

O uniforme reserva, por sua vez, tem o mesmo template com gola pólo, mas é ainda mais elegante, tendo total predominância da cor branca e apenas finas listras azuis e vermelhas nas mangas e na gola. Os calções e meiões podem ser azuis ou brancos dependendo do uniforme do adversário.

Terceira camisa do Celtic 2015-2016 traz visual fluorescente

O Bologna conseguiu retornar à Serie na Itália depois de terminar em quarto lugar na Serie B e vencer os playoffs de acesso, quando enfrentaram o Pescara na decisão e, depois de dois empates, levaram vantagem pela melhor campanha na fase de pontos corridos. No lançamento dos novos uniformes, a Macron aproveitou imagens do acesso para criar um vídeo emocionante, no qual duas crianças entregam as camisas aos jogadores do time. Assista abaixo:

[[video30127]]