Nike lança nova coleção de chuteiras e Neymar tem modelo exclusivo

0
457

Com a proximidade do início da temporada 2015-2016 do futebol europeu, a Nike apresentou nesta sexta-feira as novas combinações de cores de suas chuteiras. A coleção Lightning Storm ("Tempestade de relâmpagos", em tradução livre) traz modelos com cores muito vibrantes com a intenção de se destacarem em campo e uma versão da Hypervenom II exclusiva para o brasileiro Neymar.

[[imagem30044]]

A Hypervenom II será a única chuteira da nova coleção da Nike com duas opções de cores. A primeira trará a mesma sola em laranja e preto presente na primeira edição da Hypervenom II, com o laranja agora se estendendo por todo o cabedal. Essa versão será usada por todos os jogadores que usam o modelo, com exceção de Neymar, que usará uma versão inteiramente verde e com a sola preta.

> Nike aproveita volta de Ronaldinho ao Brasil e vai lançar chuteira especial

Modelo de velocidade da marca norte-americana e usada por Cristiano Ronaldo, a chuteira Mercurial passa a ser inteiramente rosa, tanto no modelo Superfly (com cano alto) como no modelo Vapor X (cano baixo padrão). A parte interna e as solas serão pretas e apenas algumas travas terão a cor azul.

[[galeria]]

A Magista, usada por nomes como David Luiz e Thiago Silva, será azul-turquesa com detalhes pretos, também nas versões cano alto (Obra) e baixo (Opus). E, por fim, a clássica Tiempo V será inteiramente verde, inclusive na sola. Apesar das cores fortes, a Nike foi conservadora pelo menos o Swoosh (como é chamado o logotipo da marca), que aparece em preto em todos os modelos.

Conheça a chuteira Puma evoSpeed 1.3 Dragon, usada por Marta no Mundial

No Brasil, as novas chuteiras devem ser utilizadas pelos jogadores patrocinados pela Nike a partir da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Hypervenom II e a Mercurial rosa estarão disponíveis no país a partir do dia 23 de julho, a Tiempo V verde chega no final do mês e a Magista azul e a Hypervenom II laranja não serão vendidas por aqui. Os preços recomendados não foram divulgados pela Nike.