Paraná usa memes no Facebook para procurar novo patrocinador

0

O Paraná mostrou que não tem vergonha de usar o bom humor para aproveitar uma oportunidade. Esta semana, o time inspirou vários memes no Facebook depois que quatro jogadores foram fotografados ao lado de funkeiros em uma lanchonete McDonald`s. Bem humorada, a página do clube compartilhou uma das brincadeiras dizendo que aceitaria um patrocínio da rede de fast food ou de outros interessados.

O Paraná Clube informa que esta notícia é apenas um boato. Afirmamos que, até o momento, não temos nenhum compromisso…

Posted by Paraná Clube on Quinta, 16 de julho de 2015

 

As brincadeiras com o Paraná começaram quando o atacante Fernando Viana e os volantes Jácio, Éder e Washington foram fotografados comendo na lanchonete ao lado dos funkeiros MC Brinquedo e MC Bin Laden, que compartilhou a imagem no Facebook. O momento aconteceu na escala no Rio de Janeiro durante uma viagem entre Curitiba e Natal e rendeu uma bronca da diretoria aos atletas por não seguirem as recomendações nutricionais do clube.

Kaká marca golaço pelo Orlando City com arrancada do meio de campo

No entanto, após o episódio o Paraná conseguiu uma de suas melhores atuações na Série B do Campeonato Brasileiro, vencendo o ABC fora de casa por 4 a 1 na última terça-feira. Com o resultado, começaram as piadas, pedindo para que os sanduíches fossem oficialmente incluídos no cardápio do time e que o McDonald`s ocupasse o lugar disponível de patrocinador principal da equipe.

[[imagem30011]]

Uma das brincadeiras espalhadas pelos torcedores foi justamente uma montagem da camisa do Paraná com o logotipo da lanchonete. E foi aí que os responsáveis pelas redes sociais resolveram se aproveitar das piadas, compartilhando a imagem e informando que, embora não tenha compromisso com a rede, o clube segue atrás de um patrocinador, dizendo inclusive para os interessados entrarem em contato pelo e-mail comercial@paranaclube.com.br.

> Zidane e os filhos fazem golaços em família em jogo de futsal. Assista 

A vitória após o episódio da foto com os funkeiros foi fundamental para que o Paraná se afastasse das últimas posições na tabela da Série B. O Tricolor paranaense está agora na 11ª posição com 15 pontos, quatro a mais que o Boa Esporte, primeiro entre os times que estão na zona de rebaixamento.