Kappa dá show nas novas camisas do Torino para 2015-16

0

As novas camisas da Roma, Inter, West Ham, Juve e tantas outras ficaram sensacionais, mas aí vem essa terceira do Torino e dá um show. A Kappa apresentou (e fez um belíssimo trabalho) para as novas camisas do Torino para 2015-16. Até o símbolo da marca esportiva está um pouco mais alto que o padrão da Kappa, na região do ombro, e deixa a frente dos uniformes mais limpo para a aparição do escudo do clube italiano.

Já que falamos dela, a terceira camisa do Torino 2015-2016 com esse desenho do touro está muito linda. Il Toro está impresso em branco e toma forma com nomes dos maiores jogadores da equipe, principalmente do famoso time do Grande Torino, da década de 40 e que venceu cinco títulos italianos na sequência com nomes como Mazzola, Gabetto, Menti, Loik, Ballarin e Rigamonti. Esse manto com certeza estará entre os indicados da nossa enquete anual das mais belas camisas que fazemos no fim do ano.

Além do terceiro manto, os titulares e reserva também mantém um design sóbrio e limpo, uma gola exclusiva e que parece feita à mão e a . A camisa titular do Torino para 2015-16 vem na cor principal do clube, vinho ou bordô, e com detalhes em branco.

A camisa reserva do Il Toro é ao contrário da principal. É um manto branco com detalhes na cor vinho.

Tanto a camisa titular quanto a terceira trazem a #SempreForzaToro na região da gola. A segunda traz a frase em latim “cordium consensus vitam parit novellam”, que significa algo como o consenso no coração proporciona uma renovação na vida. [[imagem29956]] [[imagem29957]] [[imagem29958]] [[imagem29959]] [[imagem29960]]