Pepe faz "falta" em CR7 durante roda de bobinho em treino do Real. Assista

0

Não é à toa que o zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe é considerado um dos marcadores mais duros do futebol mundial. Nesta terça-feira, durante um treino do Real Madrid em Melbourne, ele foi provocado pelo companheiro de time Cristiano Ronaldo numa roda de bobinho e, na primeira oportunidade, revidou acertando a canela do melhor do mundo. Assista:

[[video29921]]

A intimidade entre CR7 e Pepe vem não apenas por atuarem juntos no Real, mas também da seleção portuguesa. Assim, é comum ver provocações bem humoradas, como os empurrões que o atacante deu no zagueiro com o peito. E, provavelmente, a entrada de Pepe também foi mais na brincadeira do que como forma de agressão, mas ao entrar com as travas da chuteira, o defensor acabou acertando o companheiro a sério.

Goleiro francês humilha atacante rival com caneta dentro da área. Assista

Recentemente, Pepe mostrou que tem um outro lado de sua personalidade bem distante do estilo "zagueirão violento". Em um vídeo divulgado pela Umbro para mancar o lançamento de uma nova edição da chuteira Speciali Eternal, o jogador se emocionou ao lado do pai ao relembrar os sacrifícios familiares feitos para que ele pudesse comprar sua primeira chuteira. Assista ao vídeo clicando aqui