Chuteira Mizuno Morelia Neo, usada por Hulk, ganhará versão rosa

0

Quase sempre bastante conservadora em seus modelos de chuteiras, a Mizuno lançará para a temporada 2015-2016 uma das versões mais extravagantes da história da Morelia Neo. Utilizada por jogadores como os brasileiros Hulk, do Zenit, e Diego Alves, do Valencia, e pelo sérvio Markovic, do Liverpool, a chuteira ganhará uma nova edição quase inteiramente rosa.

> Confira o teste completo do Guia do Boleiro com a chuteira Morelia Neo

A cor super chamativa domina todo o cabedal do modelo, feito em couro de canguru. Quebrando um pouco o visual colorido, o preto aparece na região do calcanhar e também em toda a sola, enquanto o branco aparece em pequenos detalhes, como o nome da marca na língua e no calcanhar e na parte interna da chuteira.

Apesar da cor forte predominante, a manutenção de um design simples faz com que o modelo continue tendo um visual clássico. Ao contrário de outras grandes marcas do mercado esportivo, que atualizam suas chuteiras anualmente ou até com maior frequência, a Mizuno Morelia Neo tem as mesmas características desde que foi lançada, em 2011, mudando apenas a combinação de cores.

{Para comprar chuteiras da Mizuno, clique aqui}

Versão mais leve da clássica chuteira Mizuno Morelia, o modelo oferece um bom meio termo entre leveza e conforto. Ela pesa cerca de 180 gramas e tem como um de seus principais destaques a flexibilidade oferecida pelo cabedal em couro e o solado. Leia mais sobre a Morelia Neo no teste da chuteira feito pelo Guia do Boleiro.

[[imagem29919]]