Villareal lança novas camisas 2015-2016 feitas pela marca chinesa Xtep

0

O Villareal, sexto colocado na última edição do Campeonato Espanhol, apresentou seus novos uniformes para a disputa da temporada 2015-2016 do futebol europeu. Produzidas pela marca chinesa Xtep, os modelos trazem cores fortes, mas com design bastante simples.

> Camisa do Barcelona 2016-2017 será inspirada no modelo de 1992

A nova camisa titular do Villareal é predominantemente amarela. Os únicos detalhes em outra cor são a inscrição "Villareal CF" na nuca e os logotipos da própria Xtep e da patrocinadora máster, Pamesa Ceramica. A gola tem um desenho único, com uma espécie de aba levantada e um triângulo na frente. As costas trazem uma série de linhas horizontais também amarelas, assim como os calções e meiões que completam o conjunto.

[[galeria]]

O uniforme reserva traz um design idêntico, mas com uma cor azul turquesa, um tom um pouco diferente do usualmente utilizado pela equipe. Nesse modelo, os logotipos dos patrocinadores e o nome do clube na nuca aparecem em branco. Calções e meiões têm a mesma cor azul.

Camisas do Sevilla 2015-2016 feitas pela New Balance são lançadas

Por fim, o novo uniforme de goleiro do Villareal é praticamente inteiro roxo. O modelo tem design um pouco diferente das camisas dos jogadores de linha, com gola em V e mangas compridas. Os detalhes são em branco e calções e meiões também roxos.