Campeão sul-africano, Kaizer Chiefs comemora 45 anos com nova camisa

0
100

[[imagem29901]]

Um dos principais clubes de futebol e atual campeão da África do Sul, o Kaizer Chiefs apresentou sua nova camisa titular para tentar repetir o título na temporada 2015-2016. Feito pela Nike, o novo uniforme inova ao trazer o tradicional amarelo do clube de Joanesburgo em meio a faixas verticais pretas.

[[imagem29902]]

Normalmente, a camisa do Kaizer Chiefs costuma ser predominantemente amarela, principalmente na frente e nas costas, e contar apenas com pequenos detalhes pretos, geralmente na gola, nas mangas ou nas laterais. Dessa vez, porém, a cor secundária ganhou destaque e aparece quase tanto quando o amarelo, este num tom quase dourado.

Outra curiosidade em relação às cores presentes no uniforme é que o Swoosh, como é conhecido o logotipo da marca, aparece em branco na camisa e em preto nos calções e nos meiões, que são inteiramente amarelos.

A camisa também foi criada pensando em celebrar os 45 anos do clube, que é um dos dois mais populares do futebol sul-africano. O modelo deve fazer sua estreia no dia 1º de agosto, justamente no clássico contra o outro gigante do país, o Orlando Pirates.