Após 10 anos com Topper, Newell's Old Boys lança camisas feitas pela Adidas

0
165

Um mês após anunciar a saída da Topper e confirmar um novo contrato de patrocínio com a Adidas, o Newell`s Old Boys, da Argentina, apresentou seus novos uniformes para o restante da temporada 2015 produzidos pela marca alemã. Com visual tradicional, a camisa titular tem como destaque a introdução do novo escudo do clube.

Nova camisa reserva do Bayern para 2015-16 traz faixas vermelho e cinza

A nova camisa titular do Newell`s Old Boys traz o clássico visual com o lado direito vermelho e o esquerdo preto. O vermelho aparece também na gola careca e o preto nas mangas e ombros, enquanto o branco está presente nas três listras da Adidas nos ombros e em detalhes nas laterais da cintura.

[[galeria]]

O escudo atualizado do clube de Rosario, conhecido por ter sido o primeiro time de Messi, aparece pela primeira vez em um uniforme, trazendo um design minimalista com as iniciais NOB. Calções pretos com detalhes vermelhos e meiões vermelhos completam o conjunto.

Camisas do Sevilla 2015-2016 feitas pela New Balance são lançadas

A camisa reserva, por sua vez, é predominantemente branca, com os ombros vermelhos e as mangas pretas, mesma cor das três listras da Adidas. O vermelho domina também a gola careca e aparece nas laterais da cintura. No caso desse modelo, o escudo também é diferente, mas não novo: trata-se do símbolo do Colegio Comercial Anglicano, usado pelo Newell`s ao ser fundado, em 1884.