Goleiro argentino erra reposição e faz gol contra bizarro. Assista

0
82

Essa foi daquelas cenas de dar dó do protagonista. Durante um jogo da Primera B, equivalente à terceira divisão na Argentina, o goleiro Rodrigo Cervetti errou feio uma tentativa de reposição de bola e acabou marcando um gol contra bizarro, que já está sendo apontado como um dos maiores erros de um goleiro na história do futebol. Confira o lance no vídeo abaixo:

[[video29796]]

Cervetti, de 30 anos, domina a bola em sua área com tranquilidade total, tem tempo para estudar suas opções e inicia o movimento de "gancho" para fazer o lançamento, mas acaba soltando a bola muito depois do momento ideal e jogando ela direto para o fundo das próprias redes.

Danilo erra embaixadinha e vira alvo de piadas após apresentação no Real

Para tornar o episódio ainda pior, ele aconteceu aos cinco minutos do jogo entre o Comunicaciones, time de Cervetti, e o Atlanta. O erro não resultou apenas no gol que abriu o placar, mas parece também ter abatido a equipe, já que o Atlanta acabou goleando por 5 a 0.

> Promessa do Barcelona, Sergi Samper mostra grande talento em treino

O erro foi tão inusitado que, nas redes sociais, muitos internautas especularam até a possibilidade de o lance ter sido proposital como parte de um esquema de manipulação de resultados. De qualquer maneira, o desconhecido Cervetti vem ganhando fama mundial por conta do lance, apesar de não ser do jeito como provavelmente sonhava ao iniciar sua carreira.