Danilo erra embaixadinha e vira alvo de piadas após apresentação no Real

0

O lateral-direito brasileiro Danilo foi apresentado oficialmente como jogador do Real Madrid na tarde desta quinta-feira e disse estar realizando um sonho de infância. Esse sonho, porém, começou diferente do que o jogador deve ter imaginado, já que seus primeiros toques na bola usando a nova camisa acabaram virando piada por conta de um erro durante algumas embaixadinhas.

[[video29787]]

Como acontece na chegada de jogadores caros a times importantes, Danilo ganhou um evento exclusivo para sua apresentação no estádio Santiago Bernabéu, com presença da imprensa espanhola e alguns torcedores do clube. Mas o erro durante as tradicionais embaixadinhas que acontecem nesse tipo de evento não foi perdoado pela internet.

Promessa do Barcelona, Sergi Samper mostra grande talento em treino

Em diversos sites internacionais e nas redes sociais, as brincadeiras giram em torno do alto valor pago pelo Real Madrid ao Porto, 31,5 milhões de euros (R$ 112 milhões) e a dificuldade de Danilo para fazer algumas simples embaixadinhas. Os menos exigentes, no entanto, minimizam o lance desajeitado e reconhecem que o "desempenho" na frente das câmeras pouco diz sobre o potencial do lateral de 23 anos.