Camisa reserva do Palmeiras para 2015 é lançada sem alarde

0

Alguns dias após ser vazada pelo site da própria fabricante, a Adidas, o novo uniforme reserva do Palmeiras foi colocado à venda oficialmente nesta quarta-feira. No entanto, os desentendimentos entre o clube e a marca relacionados à renovação do contrato fizeram com que o lançamento não tivesse, pelo menos até agora, qualquer divulgação promocional ou ação de marketing.

{Para comprar a nova camisa reserva do Palmeiras, clique aqui}

Como adiantado na última semana pelo Guia do Boleiro, a nova camisa reserva do Palmeiras é predominantemente branca, com uma faixa verde do lado direito e outra vermelha do lado esquerdo. A gola careca é branca e o verde aparece também nas três listras da Adidas nos ombros, enquanto as cores da Itália, verde, branco e vermelho, aparecem na região da nuca junto com a frase "Avanti Palestra".

[[galeria]]

A falta de divulgação do novo produto chama a atenção principalmente quando comparada à atenção dada ao lançamento da nova camisa reserva do Fluminense na noite de terça-feira, que rapidamente foi destacado no site da Adidas, bem como nas redes sociais do clube e da própria marca.

> Camisa branca do Fluminense se inspira no estilo "time de guerreiros"

O modelo palmeirense, apesar de já estar à venda no site da Adidas, na loja oficial Mundo Palmeiras e até em varejistas como a Netshoes, não teve qualquer citação de destaque nas respectivas páginas e perfis em redes sociais ou no site oficial do clube. Essa espécie de "boicote", porém, não é novidade: recentemente, o Palmeiras atuou com seu uniforme de 2014 em partidas do Brasileirão, deixando de lado a camisa titular recém-lançada pela Adidas.

Atlético de Madrid celebra 20 anos do doblete com camisa reserva azul

Polêmicas à parte, o novo uniforme reserva já foi bastante elogiado pelos palmeirenses nas redes sociais desde o vazamento da semana passada e parece ter potencial para ser um sucesso de vendas. As versões à venda têm preço sugerido de R$ 229,99 (masculina) e R$ 199,99 (feminina e infantil)