Cristiano Ronaldo ganha pares de tênis customizados Nike 3.0 V3 CR7

0

[[imagem29710]] Ainda maior atleta da Nike (Neymar assumirá o posto dentro de alguns anos), o português Cristiano Ronaldo ganhou da marca norte-americana uma caixa especial com dois pares de tênis customizados chamados de Nike Free Trainer 3.0 V3 CR7.

Os modelos, que levam detalhes em dourado, foram inspirados na chuteira Mercurial CR7 Rare Gold, que o atacante do Real Madrid recebeu da Nike após a conquista da Bola de Ouro como melhor jogador da FIFA do ano de 2014.

> Vídeos da Adidas mostram processo de criação das novas chuteiras

O Nike Free Trainer 3.0 V3 CR7 tem o solado trazido dos modelos de corrida Nike Free e um cabedal de couro sintético. Alguns traços de design lembram a chuteira Mercurial Superfly IV, usada pelo português, como o símbolo da Nike na frente da modelo e as linhas que conectam o solado ao cadarço.

Juventus lança novas camisas 2015-16 feitas pela estreante Adidas

No interior da caixa, existe a inscrição: “Quando eu tinha 12 anos de idade, muitas pessoas me diziam: ‘Cristiano, você é um ótimo e talentoso jogador, mas você é muito magro’. E eu coloquei isso na minha mente: o corpo, nós podemos melhorar. Eu coloquei na minha mente: Bom, isso não é tão difícil. Eu tenho o talento. Agora eu vou para a academia melhorar”, Cristiano Ronaldo. [[imagem29711]] [[imagem29712]] [[imagem29713]]