Camisa reserva do Palmeiras é vazada pelo site da própria Adidas

0

Ainda sem data de lançamento oficial divulgada, a nova camisa reserva do Palmeiras para o restante da temporada 2015 foi vazada na internet depois de ir ao ar, durante poucos minutos, na loja online da Adidas, patrocinadora do clube. Embora a empresa rapidamente tenha tirado o produto do ar, as imagens se espalharam pelas redes sociais.

{Para comprar a nova camisa reserva do Palmeiras, clique aqui}

[[galeria]]

O vazamento ocorreu na madrugada desta sexta-feira e a Adidas ainda não divulgou nenhum posicionamento para comentar o erro, algo que deve acontecer nas próximas horas. Apesar de tudo, a divulgação precoce teve ao menos um lado positivo para a empresa, já que a recepção dos torcedores ao novo modelo foi muito boa e a grande maioria dos comentários elogia a marca pelo design criado.

Confirmando-se todas as imagens vazadas, a nova camisa reserva do Palmeiras será predominantemente branca, com uma faixa verde na lateral direita e outra vermelha na lateral esquerda. A gola careca da camisa é branca e o verde aparece também nas três listras da Adidas nos ombros, enquanto as cores da Itália, verde, branco e vermelho, aparecem na região da nuca junto com a frase "Avanti Palestra".

{Para comprar camisas e outros produtos do Palmeiras, clique aqui}

O novo vazamento "oficial" também desmente uma imagem que circulou há pouco mais de duas semanas sendo tratada como suposta nova camisa reserva palmeirense. Na verdade, aquela era apenas uma montagem baseada em um antigo modelo usado pelo Chelsea, da Inglaterra (confira nas fotos 7 e 8 da galeria).

Há exatamente um mês, foi lançada a nova camisa titular do Palmeiras 2015, que tem como principal destaque o design com uma série de losangos em diferentes tons de verde. Após a apresentação da camisa reserva, restará aos torcedores palmeirenses a expectativa para o lançamento do novo terceiro uniforme do time, que já teve uma imagem vazada em abril e deve ter a cor prata