Juventus lança novas camisas 2015-16 feitas pela estreante Adidas

0
153

[[imagem29556]] A Adidas apresentou neste primeiro dia de julho as novas camisas titular e reserva da Juventus para 2015-2016. A marca alemã marca assim sua estreia com o clube alvinegro, já que entrou no lugar da Nike com um contrato de seis anos com a equipe de Pirlo.

> Terceira camisa da Juve vaza e será preta com detalhes dourados

A nova camisa titular da Juventus para 2015-16 feita pela Adidas respeita a tradição das listras lineares e alvinegras dos uniformes da Vecchia Signora. As listras, porém, são mais estreitas que nos últimos modelos lançados pela Nike e trazem um padrão "recortado" nas bordas. A menor espessura é inspirada nas camisas da equipe usadas nos anos 80. Para divulgar o manto alvinegro, a Adidas lançou o vídeo "No Clowns. Just Footballers", que significa "sem palhaços, apenas jogadores". (assista abaixo).

Na parte de trás, as listras dão lugar a um espaço em branco, onde aparecerão os nomes e números dos jogadores. A gola, em V, é branca, assim como o calção e os meiões que completam o conjunto. Outro destaque é a presença das três estrelas acima do escudo e o detalhe final é o padrão presente na barra da camisa, uma referência ao Juventus Stadium. [[imagem29561]]

Além do uniforme 1, a Adidas cavou história da Velha Senhora para a camisa 2 também. A nova camisa reserva é rosa, cor que remete aos uniformes usados pelo time nos primeiros anos de sua história, ainda no final do século 19. O modelo traz no centro do peito duas faixas brancas e uma em um tom mais escuro de rosa, onde aparece o logotipo da patrocinadora Jeep.

> Primeiras camisas do PSV pela Umbro misturam tradição e tecnologia

Shorts pretos e meiões rosa completam o segundo uniforme da Juve. Essas roupas já haviam vazado anteriormente, junto com a terceira camisa que será preta com detalhes em dourado. [[galeria]] [[video29625]]