Stuttgart apresenta novos uniformes 2015-2016 feitos pela Puma

0

Um dos mais tradicionais clubes do futebol alemão, o Stuttgart apresentou as novas camisas que usará ao longo da temporada 2015-2016 do futebol europeu. Patrocinadora do clube, a Puma decidiu revelar simultaneamente os três modelos: titular, reserva e terceira camisa.

Nova camisa reserva da Roma traz mapa da cidade "camuflado" no peito

A nova camisa titular do Stuttgart traz o design mais clássico da equipe, sendo predominantemente branco e com uma faixa horizontal vermelha na altura do peito. A maior novidade é que essa faixa continua ao redor de todo o corpo, ao contrário dos modelos usados pelo time nos últimos anos, que tinham a faixa apenas na parte da frente e as costas inteiramente brancas. A gola da camisa é em V e calções e meiões brancos completam o conjunto.

[[galeria]]

O uniforme reserva, por sua vez, é predominantemente vermelho e também tem a faixa horizontal ao redor do corpo em um tom mais escuro da mesma cor. A mesma tonalidade escura aparece na gola, que é careca com um triângulo abaixo, e nas barras das mangas. Os calções e meiões são vermelhos.

Time japonês terá uniforme-smoking para comemorar seus 10 anos

Por fim, a terceira camisa é preta também com a faixa vermelha na altura do peito. Nesse caso, porém, a gola em V e as barras das mangas são amarelas. Assim como na camisa titular, o modelo traz na região da nuca a inscrição "1893", referência ao ano de fundação do clube. Os calções e meiões são pretos com detalhes amarelos.