James Rodríguez terá exclusiva chuteira dourada no jogo contra a Argentina

0
114

[[imagem29440]]

Principal arma da Colômbia na Copa América, o meia James Rodríguez terá um brilho especial nos pés esta noite, no duelo contra a Argentina pelas quartas de final do torneio. Ele ganhou da Adidas uma edição exclusiva da recém-lançada chuteira Ace 15 na cor dourada e com a sola especialmente customizada.

> Guerrero marca três vezes e Peru avança na Copa América. Veja os gols

A chuteira especial do colombiano tem o dourado como cor predominante por todo o cabedal, destacando-se especialmente na região do calcanhar e ficando por baixo de uma estrutura preta na parte da frente que serve para oferecer o maior controle de bola. As tradicionais três listras da Adidas aparecem em branco no modelo.

Embora a distribuição das cores possa ser reproduzida por qualquer consumidor utilizando o serviço de customização miAdidas (como nas fotos acima e abaixo), a chuteira de James é única por conta da configuração das travas na sola. Enquanto a Adidas Ace 15 padrão traz diversas travas cônicas e um segundo nível de travas menores para aumentar a tração, o modelo feito sob medida para o colombiano traz o mesmo solado da antiga Adidas Adizero F50, agora aposentado pela marca.

Chute de Hulk afunda goleiro no fundo das redes em vídeo do Zenit. Assista

"Encantaco com a #Ace15! Recebi umas especiais da Adidas Colômbia apenas para mim. As únicas no mundo. #MarcaLaDiferencia", afirmou James Rodríguez em sua conta no Instagram ao postar a foto que revelou sua nova chuteira, que traz ainda o nome do jogador e uma bandeira da Colômbia.

[[imagem29441]]

Essa não é a primeira vez que James Rodríguez ganha uma chuteira dourada da Adidas. No ano passado, ele recebeu uma edição especial da F50 após receber a Chuteira de Ouro por ser o artilheiro da Copa do Mundo no Brasil, com seis gols marcados.

Puma lança chuteira ultraleve por R$ 800, mas modelo só dura 10 jogos

Os torcedores colombianos torcem para que a novidade ajude o meia do Real Madrid a viver momentos inspirados na noite desta sexta-feira em Viña del Mar, já que o desempenho de James é considerado fundamental no confronto com a favorita Argentina. O vencedor do duelo será o adversário do Brasil na semifinal da Copa América caso a seleção de Dunga passe pelo Paraguai no sábado. 

{Para comprar chuteiras e outros produtos da Adidas, clique aqui}