Camisas do Ajax feitas pela Adidas trazem inédita manga reversível

0
322

[[imagem29463]]

A Adidas apresentou as novas camisas do Ajax para a temporada 2015-2016 e, enquanto o modelo titular respeita à risca as tradições do time holandês, a marca também consegue surpreender com uma camisa reserva em um tom super chamativo de verde limão e, principalmente, com uma inédita manga reversível, esta presente em ambos os uniformes.

> Primeiras camisas do PSV feitas pela Umbro misturam tradição e tecnologia

O novo uniforme titular do Ajax tem o design clássico da equipe, com uma larga faixa vertical vermelha no centro da camisa e laterais e mangas brancas. A principal diferença em relação ao modelo 2014-2015 é a troca da gola pólo por uma gola careca, inteira vermelha.

[[galeria]]

A grande inovação, como já adiantado, é a manga esquerda reversível. Quando dobrada, ela passa a ter três faixas, a de cima e a de baixo vermelhas e a central preta, com três X vermelhos, assim como na bandeira de Amsterdam, cidade do Ajax. Completam o uniforme calções e meiões brancos com detalhes vermelhos.

Após polêmico uniforme reserva, Porto lança terceira camisa mais discreta

No caso do uniforme reserva, o visual é inteiramente novo, com o verde limão como cor predominante e o branco aparecendo em detalhes como as barras das mangas, as listras da Adidas nos ombros e a gola em V. A manga esquerda reversível também está presente e uma faixa preta e vermelha aparece também na barra da cintura. Os shorts são verdes com detalhes pretos e os meiões pretos com detalhes verdes.