Após polêmico uniforme reserva, Porto lança terceira camisa mais discreta

0
164

No início da semana, o Porto recebeu uma avalanche de críticas dos próprios torcedores e diversas piadas de torcedores rivais por conta de seu novo uniforme reserva, que pela primeira vez na história tem a cor marrom. Para os mais tradicionais, o time – e principalmente a patrocinadora New Balance – ao menos se redimiram nesta quinta, ao lançar uma nova terceira camisa bem mais discreta.

Camisa reserva do Porto para 2015-2016 tem visual inédito e polêmico

A terceira camisa do Porto para a temporada 2015-2016 feita pela New Balance não poderia ser mais "limpa". O modelo é quase inteiramente branco, contando apenas com pequenos detalhes em azul (cor tradicional do clube) nas barras das mangas e da cintura e na região dos ombros.

[[galeria]]

O azul também aparece na gola da camisa, que é careca, e na parte de traz, na região da nuca, a camisa traz a inscrição "FC Porto". Calções e meiões brancos com detalhes na mesma cor completam o conjunto do uniforme. O terceiro uniforme de goleiro, por sua vez, é predominantemente violeta, com detalhes brancos nas laterais e na gola.

> Flu lança réplica da camisa do gol de barriga de Renato Gaúcho

Além da terceira camisa minimalista e da reserva polêmica em marrom, o Porto já havia apresentado na semana passada sua nova camisa titular com design bastante tradicional, trazendo as clássicas faixas verticais em azul e branco. A New Balance fará sua estreia no time português na temporada 2015-2016 do futebol europeu, depois de retornar ao futebol no início do ano substituindo a Warrior.