Derrotado? Zagueiro da Jamaica consegue camisas de Messi, Cavani e Roque Santa Cruz

0
84

Em todas as competições internacionais mais importantes do mundo, presenciamos manifestações de torcedores por parte dos próprios atletas. É assim nas Olimpíadas, na Copa do Mundo e foi assim nesta edição da Copa América no Chile. O zagueiro jamaicano Wes Morgan, desclassificado com sua seleção que não marcou nenhum ponto, volta para casa feliz e o motivo é que ele conseguiu três das camisas mais disputadas no mundo.

O defensor da Jamaica publicou em seu perfil no Twitter uma foto com as camisas de Roque Santa Cruz, Lionel Messi e Edinson Cavani, as quais ele conseguiu ao trocar com esses jogadores nas três partidas que a Jamaica realizou na Copa América. Morgan jogou contra as seleções de, respectivamente, Paraguai, Argentina e Uruguai e perdeu todos os jogos pelo mesmo placar de 1 a 0.

> Saiba quais foram as chuteiras artilheiras na temporada europeia

Além da foto da camisa dos três jogadores ao lado claro da sua, o jogador do Leicester City publicou a mensagem: “Grande experiência ter jogado a Copa América. Agora duas semanas de descanso para a Copa Ouro”.