Poluída ou equilibrada? Monterrey apresenta camisas comemorativas de 70 anos

0

[[imagem29349]] Repare nessas novas camisas comemorativas do time mexicano do Monterrey. Veja quantos patrocínios, símbolos, faixas e outras coisas existem na roupa. Apesar de tudo isso, as novas duas camisas comemorativas do Monterrey para 2015, ano em que completa 70 anos de existência, são sóbrias, equilibradas e sem cores.

Para começar, existem dois patrocinadores na frente da camisa (fora os na lateral e costas do manto): Bimbo e BBVA – que abdicaram de suas cores para não se sobressaírem. Depois, existe de um lado do peito o escudo atual do clube e do outro um símbolo para celebrar os 70 anos do aniversário. [[galeria]]

Além disso, existem mais dois símbolos comemorativos na parte de baixo da camisa, um deles tem a inscrição 70 anos. As camisas são inspiradas nos uniformes usados nos anos 80, que tinham um design bacana com metade da roupa em listras.

As camisas estão limitadas para venda em 1945 unidades, número do ano de nascimento do clube, e os torcedores estão tecendo comentários muito empolgados com as camisas até o momento. E você, leitor, achou que a Puma e o clube acertaram nas camisas?