Time japonês lança camisa especial com desenho de seu estádio

0
179

O Kawasaki Frontale, time da J-League, a primeira divisão japonesa, concluiu há poucos meses a construção de uma nova arquibancada principal em seu estádio, o Todoroki Athletics Stadium. E, para celebrar o final das obras, a equipe lançou uma camisa especial, criada pela Puma, com desenhos do novo visual do palco de seus jogos.

A nova camisa do Kawasaki Frontale é baseada em um template padrão da Puma, predominantemente azul tanto na frente como nas costas e com as mangas pretas. Mesmo assim, o modelo é único por trazer, na região do peito, um desenho da visão aérea do estádio e, na parte de trás das costas, outra imagem que é um corte transversal mostrando a visão lateral da estrutura da nova arquibancada.

Porto lança nova camisa com visual inédito e desagrada a torcida

O uniforme tem gola careca azul e o conjunto se completa com calções pretos com faixas laterais azuis e meiões também predominantemente pretos com uma faixa azul na parte de cima. Lançada em edição limitada, a nova camisa será usada em apenas três jogos da J-League entre julho e agosto e terá apenas mil unidades comercializadas, com preço de 13824 ienes, o equivalente a R$ 347.