Camisa do West Ham 2015-2016 homenageia estádio do clube, que terá sua temporada de despedida

0

A Umbro apresentou nesta sexta-feira a nova camisa titular do West Ham United 2015-2016. A temporada será especial para o clube londrino, já que será a última em que atuará em seu estádio, o Boleyn Ground, antes de se mudar para o estádio Olímpico Rainha Elizabeth. Por isso, a Umbro preparou um modelo inspirado no primeiro uniforme usado pelo time no local, em 1904.

> West Ham é o 19º time mais valioso do mundo. Confira o ranking

O novo uniforme do West Ham é predominantemente da cor vinho, trazendo o acul claro nas mangas e na barra da gola careca. O logotipo da Umbro e o escudo do clube aparecem em dourado, assim como a inscrição "The Boleyn Ground / 1904-2016", presente abaixo do escudo e na região da nuca. Calções brancos com detalhes em vinho e meiões vinho com detalhes em azul e dourado completam o conjunto.

[[galeria]]

Juntamente com a camisa titular para os jogadores de linha, a Umbro apresentou também o uniforme titular de goleiro. Seguindo o padrão adotado pela marca para outros de seus clubes, o modelo é verde, com diversas listras horizontais na parte da frente em diferentes tons da mesma cor.

Segunda e terceira camisas da Juventus feitas pela Adidas são vazadas

Após o lançamento da camisa titular, a diretoria do West Ham promete lançar em breve a nova camisa reserva e o terceiro uniforme para 2015-2016, com mais homenages aos 112 anos de memórias no Boleyn Ground. Os novos modelos também marcam o início da nova parceria do clube com a Umbro, que substitui a Adidas, antiga patrocinadora, e terá duração de cinco anos.