Chuteiras da Mizuno ganham novas combinações de cores

0
317

Já visando o início da temporada 2015-2016 do futebol europeu, a marca japonesa Mizuno atualizou as combinações de cores de sua linha de chuteiras. Com isso, os modelos Morelia Neo, Basara e Wave Ignitus terão novo visual nos pés dos jogadores patrocinados pela marca quando as principais competições europeias voltarem no segundo semestre.

Ibrahimovic volta à Nike e deve usar chuteiras da marca até se aposentar

A Morelia Neo é a versão leve da clássica Mizuno Morelia e carrega o status de mais leve chuteira do mercado entre aquelas feitas com couro e não com material sintético. Na nova edição, a chuteira é predominantemente amarela, com detalhes em preto, incluindo na sola, e com as travas em preto. Conta com 12 travas redondas e uma achatada e tem o brasileiro Hulk, do Zenit, como principal representante.

[[galeria]]

Modelo de velocidade, a Basara foi a primeira chuteira feita pela Mizuno inteiramente com material sintético. A nova versão é predominantemente vermelha, incluindo na sola, e com pequenos detalhes em preto e branco. O cabedal tem também um material brilhante que a faz brilhar quando exposta à luz. O modelo não tem representantes entre os principais astros do futebol, sendo usada por Shinji Okazaki, do Mainz 05, e Sergio Floccari, do Sassuolo.

New Balance finalmente apresenta seus modelos de chuteiras para 2015

Por fim, a Mizuno Wave Ignitus é uma chuteira para jogadores de meio de campo que promete ser eficiente especialmente em cobranças de bola parada, como faltas e escanteios, graças a uma textura que que ajuda a colocar efeito na bola. Sua nova versão é predominantemente branca, com detalhes em dois tons de verde nos cadarços, calcanhar e na sola, além de detalhes em preto. Seu garoto propaganda é o japonês Keisuke Honda, do Milan.