Segunda e terceira camisas da Juventus feitas pela Adidas têm imagens vazadas

0
251

Com lançamento previsto para o início de julho, o novo uniforme reserva e a nova terceira camisa da Juventus tiveram a primeira imagem vazada na internet nesta quinta-feira. Juntamente com a camisa titular já mostrada pelo Guia do Boleiro em abril, os novos modelos marcarão o início da parceria com a Adidas, que substitui a Nike e será a fornecedora de material da equipe italiana por seis anos.

> Ibrahimovic volta à Nike e deve usar chuteiras da marca até se aposentar

A nova camisa reserva da Juventus será predominantemente rosa, cor que remete aos uniformes usados pelo time nos primeiros anos de sua história, ainda no final do século 19. O modelo traz no centro do peito duas faixas brancas e uma em um tom mais escuro de rosa, onde aparece o logotipo da patrocinadora Jeep.

[[galeria]]

A gola careca aparece em preto, mesma cor usada nas características três listras da Adidas nos ombros. E, completando o conjunto, os calções e meiões do novo uniforme também terão o rosa como cor principal e detalhes em branco e preto.

New Balance lança camisa titular do Porto para a temporada 2015-2016

O novo terceiro uniforme da Juventus, por sua vez, tem a camisa quase inteiramente preta, tendo como única outra cor o dourado, que aparece nas barras das mangas, nas listras e logotipo da Adidas, no escudo do clube e também no logo da Jeep.

Puma lança camisa pré-jogo do Arsenal com design “Homem-Aranha”

Neste modelo, porém, a cor principal não deve ser a mesma da cintura para baixo. Embora ainda não existam imagens, a especulação é de que os calções tragam um degradê de preto para branco e que os meiões sejam brancos com detalhes dourados, em um visual inspirado pelo Juventus Stadium.