Seleção feminina apresenta nova camisa reserva na Copa do Mundo

0
718

A seleção feminina do Brasil revelou a nova camisa reserva que usará ao longo da Copa do Mundo na vitória sobre a Espanha na segunda rodada do torneio disputado no Canadá. O uniforme traz um visual ousado que, a princípio, não deve ser usado pelo time masculino, que seguirá usando na Copa América os modelos criados pela Nike para a Copa do Mundo de 2014.

Real Madrid apresenta camisas para 2015-16 com design clássico

A nova camisa reserva apresentada pela seleção feminina é prioritariamente azul, mas traz um interessante visual degradê, semelhante ao que a Nike já havia mostrado na camisa reserva dos Estados Unidos e nos calções do uniforme reserva da Holanda.

[[galeria]]

No caso brasileiro, porém, as cores foram invertidas em relação à camisa norte-americana. O modelo começa azul escuro nos ombros e ganha um efeito degradê, passando por tons cada vez mais claros de azul até se tornar branco na barra da cintura. Outros detalhes do modelo são a gola V com um triângulo na frente e as faixas brancas nas laterais.

Conheça as chuteiras dos jogadores da seleção brasileira para a Copa América

Na vitória por 1 a 0 sobre a Espanha, o Brasil usou calções e meiões azuis porque as adversárias jogaram inteiramente de branco, mas é provável que em novas oportunidades o uniforme tenha o tradicional estilo com camisa e meiões azuis e shorts brancos.

Nike confirma que seleção brasileira usará camisa de 2014 na Copa América

Após duas vitórias, sobre Coreia do Sul e Espanha, o Brasil já garantiu a classificação para as oitavas de final e a liderança do Grupo E da Copa do Mundo Feminina. A equipe ainda encerra sua participação na fase de grupos enfrentando a Costa Rica na próxima quarta-feira e aguarda para conhecer seu rival na fase eliminatória, que sairá do grupo D, formado por EUA, Austrália, Suécia e Nigéria.