Newell’s Old Boys agradece aos 10 anos de Topper e se prepara para anunciar Adidas

0
84

[[video29100]] Assim como a Inglaterra com a Umbro e alguns outros exemplos, a equipe do Newell’s Old Boys deixou uma mensagem de agradecimento à Topper, que não será mais a fornecedora de uniformes do time argentino depois de 10 anos de parceria.

Como já era veiculado como certo no começo do ano por alguns jornais argentinos, a Adidas vai entrar como a nova parceira do time rubro-negro e deve ser anunciada oficialmente nos próximos dias.

O Newell’s Old Boys publicou um vídeo chamado ¡Gracias Topper, gracias campeón! com as camisas feitas pela Topper ao longo de 10 anos como fornecedora do time argentino.

“Como é lógico, com o passar das temporadas e renovações de contrato, a parceria com a Topper foi de menor a maior até alcançar uma excelente relação, que permitiu entre outras coisas o lançamento de uma importante quantidade de modelos de indumentárias e de distintas camisas de edição limitada, folclóricas e históricas, propostas e desenhadas com o clube”, escreveu o Newell’s em seu agradecimento. [[imagem29099]]