Adidas lança versões femininas de suas novas chuteiras X15 e Ace15

0
266

Pela primeira vez na história, a Copa do Mundo feminina parece estar recebendo a devida atenção das marcas esportivas. Em abril, a Nike já havia lançado sua primeira linha de chuteiras exclusivas para mulheres e, agora, o mesmo foi feito pela Adidas, que lançou versões especiais de seus recém-apresentados modelos X15 e Ace15.

Seleção feminina revela nova camisa do Brasil para 2015

A versão feminina da chuteira Adidas X15 tem todas as características e inovações presentes no modelo masculino, que foi estreado na final da Liga dos Campeões pelo uruguaio Luiz Suárez. A diferença, portanto, é apenas visual, com um modelo predominantemente branco e com detalhes em amarelo fluorescente.

[[galeria]]

Já a versão para mulheres da Adidas Ace15 é também predominantemente branca, mas com detalhes em cores mais fortes, como as três listras da marca alemã em grafite e o calcanhar em laranja, além da sola dividida entre as duas cores. Neste modelo, porém, a versão feminina é diferente da masculina também tecnicamente, já que é feita em couro e não com material sintético.

> Under Armour lança chuteira dourada para o holandês Memphis Depay

A Copa do Mundo feminina começou no último sábado com a vitória do Canadá, país anfitrião do torneio, sobre a China por 1 a 0. O Brasil está no grupo E, ao lado de Coreia do Sul, Espanha e Costa Rica, e fará sua estreia na noite desta terça-feira, às 19h (horário de Brasília) no Estádio Olímpico de Montreal. O jogo deve marcar a estreia do novo uniforme da seleção brasileira feito pela Nike para 2015

Veja mais detalhes das chuteiras femininas da Adidas no vídeo abaixo:

[[video28904]]