Seleção brasileira feminina revela nova camisa para a Copa do Mundo 2015

0
209

A nova camisa da seleção brasileira feminina para 2015 foi revelada na manhã deste domingo. Inicialmente, o modelo apareceu em uma sessão de fotos da Fifa antes do início da participação da equipe na Copa do Mundo feminina, disputada no Canadá. A seleção masculina, por sua vez, disputará a Copa América com o mesmo uniforme utilizado na Copa do Mundo do ano passado.

Antes da final da Liga dos Campeões, Neymar estrela comercial da Nike

O novo uniforme das mulheres do Brasil traz a clássica amarelinha em um design bastante simples. O amarelo domina toda a camisa, com o verde aparecendo apenas em duas faixas laterais e na parte de trás da gola, que tem formato em V, assim como as camisas das seleções da Holanda, Portugal e Estados Unidos reveladas nos últimos meses. Como sempre, calções azuis e meiões brancos completarão o conjunto.

[[galeria]]

Responsáveis por revelar a camisa, as jogadoras Marta, Cristiane e Rafaelle foram as primeiras a aparecer vestindo o novo uniforme. A seleção feminina fará sua estreia na Copa do Mundo na próxima terça-feira, às 19h, contra a Coreia do Sul. O Brasil está no grupo E e enfrentará também a Espanha e a Costa Rica na primeira fase do torneio disputado no Canadá.

> Site da Copa América divulga quanto vale cada seleção do torneio

Presente apenas na versão feminina nas fotos divulgadas, a nova camisa ganhou um render feito pelo site internacional Footyheadlines mostrando como deveria ficar o modelo masculino. Esta versão, porém, não será lançada, já que a Nike confirmou que não fará um novo modelo para os homens em 2015