Antes da final da Liga dos Campeões, Neymar estrela comercial da Nike com a camisa do Brasil

0
95

Menos de cinco horas antes da final da Liga dos Campeões, um novo anúncio da Nike deixou claro quem é a principal aposta da marca no duelo entre Juventus e Barcelona. O brasileiro Neymar é a estrela do comercial, no qual ele promove o lançamento da chuteira Hypervenom II humilhando os adversários com sua capacidade de prever as jogadas com antecedência (assista abaixo).

No marketing, Neymar e Messi são rivais na final da Liga dos Campeões

Neymar fará neste sábado, na decisão contra a Juve, a estreia da Hypervenom II, chuteira da qual ele é um dos principais garotos propaganda desde que o modelo foi lançado, em 2013, e do qual participou de todo o processo de criação da segunda geração. O brasileiro usará um modelo customizado especialmente pra ele, com cano de altura intermediária.

[[video28873]]

No novo vídeo, a intenção da Nike é destacar o futebol imprevisível de Neymar, mostrando que ele vê as jogadas antes dos adversários terem tempo de imaginar o que ele fará. Nas imagens, ele aparece usando a camisa 2014 do Brasil, em um indício de que a seleção pode mesmo não lançar um novo uniforme para a disputa da Copa América.

Torcedor da Juventus anda mais de mil quilômetros por ingresso da final

A final desta tarde já tem uma certeza, a de que o vencedor será um time patrocinado pela Nike, já que a empresa veste tanto o Barça quanto a Juve. No entanto, o desempenho de Neymar é considerado fundamental pela marca norte-americana, que teme ver sua final exclusiva ofuscada por mais uma atuação de gala de Lionel Messi, jogador da Adidas. Confira nossa matéria especial sobre a rivalidade interna entre o brasileiro e o argentino consequente dessa disputa entre as marcas

Conheça a segunda geração da chuteira Hypervenom:

[[galeria]]