Nova camisa do Palmeiras é revelada ao vivo no Globo Esporte

0
453

A nova camisa do Palmeiras para o restante da temporada, criada pela Adidas, foi apresentada oficialmente no início da tarde desta quarta-feira. Para promover o lançamento, a divlgação foi feita pelo apresentador Tiago Leifert no programa Globo Esporte, da TV Globo.

Na terça-feira, o goleiro Fernando Prass havia sido convidado especial do programa e comentou uma caixa com contagem regressiva presente no estúdio, dizendo que o conteúdo "vale muito, pesa muito". Nesta quarta, Leifert finalmente abriu a caixa, revelando primeiro um pergaminho com a mensagem "Torcedor palmeirens, aqui está o seu tesouro. Saudações palestrinas".

{Para comprar a nova camisa titular do Palmeiras para 2015, clique aqui}

Depois, o apresentador mostrou o novo uniforme do verdão e elogiou muito o novo design com losangos em diferentes tons de verde, antecipado pelo Guia do Boleiro em abril. "Ficou retrô e os losangos também deram um ar moderno, muito bonita a nova camisa do Verdão", disse. 

[[galeria]]

O novo uniforme do Palmeiras para 2015 é predominantemente verde e os losangos com diferentes tons da cor aparecem por toda a parte da frente da camisa. A gola em V também é verde e o branco aparece nas três listras da Adidas nos ombros e nas barras das mangas. Completam o conjunto calções brancos com detalhes verdes e meiões verdes com detalhes brancos.

A estreia da nova camisa do Verdão acontecerá no jogo desta quinta-feira contra o Internacional, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. O modelo já está à venda tanto na versão masculina quanto na feminina. Os valores são, respectivamente, de R$ 229,99 e R$ 199,99.