Nike lança coleção prata de chuteiras e Hypervenom II cano alto mais barata

0

Se a Adidas vai colocar novos modelos de chuteiras nos pés de seus jogadores patrocinados na final da Liga dos Campeões, a Nike também vai chamar muito a atenção com Neymar, Piqué, Vidal, Tevez e outros atletas usando chuteiras prateadas e com os símbolos da Nike coloridos. A marca do Swoosh apresentou a série de chuteiras prateadas, chamada Silver Storm Pack 2015, e a Hypervenom II Phatal II, versão mais econômica do modelo cano alto.

> Saiba tudo sobre as chuteiras Adidas X 15 e Ace

A nova linha prateada de chuteiras da Nike conta com a seguinte combinação de cores: A Mercurial ficou prateada e com o símbolo em rosa, a Hypervenom é prata e laranja, a Tiempo combinou prateado com verde claro e a Magista ficou prata e azul claro. Além dos 3 modelos cano alto e a Tiempo, a coleção ainda conta com todos as 4 chuteiras em versão cano baixo. [[galeria]]

Hypervenom II cano alto mais econômica

Além da nova linha, a empresa de Oregon trouxe uma novidade inédita em seu departamento de chuteiras cano alto. A Nike apresentou a Nike Hypervenom Phatal II, uma versão mais econômica, e traz pela primeira vez um modelo cano alto em preço mais em conta, visando claro o mercado consumidor e não seus atletas patrocinados.

> Veja também: Nike revela protótipos para chegar à chuteira Hypervenom II

A Hypervenom II mais econômica traz como principal diferença a substituição do Nike Skin, presente na versão top de linha, por um cabedal com material sintético um pouco mais grosso. A alteração de design é bem sútil: na Nike Hypervenom Phatal II o solado tem uma cor laranja sólido, diferentemente da versão usada por Neymar cujas escamas se estendem pela sola.

Na Europa, a Phantom II sai por US$ 275, enquanto a Phatal custa US$ 170. [[imagem28689]]