Umbro lança camisa reserva do Canadá para a Copa do Mundo feminina

0
197

A seleção do Canadá e a Umbro apresentaram a nova camisa reserva que os times do país passarão a usar na temporada 2015. O novo uniforme foi lançado pelas jogadoras da seleção feminina do país e deve fazer sua estreia na Copa do Mundo feminina, que começa no dia 6 de junho e tem o próprio Canadá como anfitrião.

[[imagem28603]]

O novo uniforme reserva do Canadá é predominantemente branco, mas com faixas horizontais de um cinza muito claro e traz o vermelho em detalhes nos ombros e nas laterais, assim como nos nomes e números dos jogadores e jogadoras. A gola, também branca, é em V e a bandeira do país norte-americano aparece na região da nuca.

Flamengo lança camisa com vídeo do Porta dos Fundos cutucando o Botafogo

Além desse modelo, a seleção feminina canadense também usará na Copa do Mundo a camisa titular do país, vermelha, lançada em março e estreada pelo time masculino em um amistoso contra a Guatemala. No Mundial, o Canadá como anfitrião é cabeça de chave do grupo A, ao lado de China, Nova Zelândia e Holanda. O país fará o jogo de abertura do torneio no dia 6 de junho contra a seleção chinesa, que também apresentou novo uniforme essa semana

[[imagem28604]]