Flamengo lança camisa com vídeo do Porta dos Fundos provocando o Botafogo

0

O Flamengo finalmente divulgou, na tarde desta quinta-feira, sua nova camisa titular para a disputa do restante da temporada 2015. O clube carioca e a Adidas inovaram na apresentação do novo uniforme, revelando o modelo por meio de um vídeo no canal do YouTube do grupo humorístico Porta dos Fundos. Assista:

{Para comprar a nova camisa do Flamengo, clique aqui}

> Botafogo vai processar Fla e Adidas por vídeo do Porta dos Fundos

[[video28598]]

No vídeo produzido pelos humoristas, os personagens são jogadores do Flamengo e do Botafogo, que aparecem conversando antes de uma cobrança de falta. Durante o diálogo, o flamenguista ironiza a camisa do Alvinegro, em clara referência ao exagero dos patrocínios na camisa do time, que recentemente incluíram diversas ofertas da loja Casa & Vídeo.

Camisa do Palmeiras para 2015 tem imagem vazada e já está em pré-venda

Com relação à nova camisa do Flamengo propriamente dita, foi confirmado o design que já havia sido vazado na internet e mostrado pelo Guia do Boleiro no início de maio. Trata-se de um modelo clássico com as tradicionais faixas horizontais rubro-negras, que já vem sendo muito elogiado pelos torcedores do clube carioca nas redes sociais.

[[galeria]]

As faixas são apenas um pouco mais finas que no modelo anterior da camisa do Fla e a gola, antes pólo, passa a ser careca e inteiramente preta, assim como as laterais. As três listras da Adidas nos ombros são cinzas, a barra da cintura é branca e a expressão "Manto sagrado" aparece perto da gola. Calções e meiões pretos com detalhes vermelhos e cinzas completam o conjunto.

{Para comprar a nova camisa do Flamengo, clique aqui}

Se o lançamento contou com a "participação especial" do Botafogo, o novo uniforme fará sua estreia em clássico contra outro rival, o Fluminense, no jogo do próximo domingo pelo Campeonato Brasileiro. A camisa estará disponível para venda já a partir desta sexta-feira nas lojas da Adidas e varejistas de produtos esportivos de todo o país, com preço de R$ 229,99 para a versão masculina e R$ 199,99 para os modelos feminino e infantil.