Terceira camisa do Grêmio feita pela Umbro inova com degradê

0
270

O Grêmio apresentou sua nova terceira camisa para a temporada 2015 com interessantes inovações no visual. Embora os tradicionais azul e preto do clube gaúcho estejam presentes, a Umbro os usou de forma a criar um ousado design em degradês. O uniforme foi apresentado pelos jogadores Marcelo Grohe, Giuliano e Rhodolfo e fará sua estreia no jogo deste sábado, contra o Figueirense, pelo Brasileirão.

Veja também: Conheça as camisas dos vinte times do Brasileirão 2015

A cor predominante na nova terceira camisa do Grêmio é o azul celeste. No entanto, a partir da região da barriga, ela vai escurecendo até chegar à barra da cintura em um tom bem mais escuro. Já o preto aparece nas barras das mangas e laterais, no calção e nos meiões. E para dar o toque de elegância característico da Umbro, o modelo tem gola pólo com botões.

[[galeria]]

Segundo a Umbro, "a concepção da nova peça foi inspirada na raça e na paixão emanadas pela torcida gremista". "O design da terceira camisa do Grêmio preserva as tradicionais cores, numa moderna e ousada combinação que, somada à tecnologia do tecido e o acabamento refinado, tem tudo para ser mais um sucesso de vendas", afirma o executivo de marketing do clube, Beto Carvalho.

{Para comprar a nova terceira camisa do Grêmio, clique aqui}

O novo uniforme fará sua estreia no jogo deste sábado, contra o Figueirense, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro e já está à venda com preço recomendado de R$ 229,90.