New Balance apresenta novas camisas da seleção do Panamá

0

A seleção do Panamá e a New Balance apresentaram novos uniformes para a temporada 2015, os primeiros após o anúncio da parceria entre a equipe centro-americana e a marca americana, assinada em março. Depois da Costa Rica, a seleção do Panamá é a segunda a ter suas camisas feitas pela NB.

O novo uniforme titular é prioritariamente vermelho, com dois tons dessa cor distribuídos em listras verticais de diferentes tamanhos ao longo de toda a camisa. O destaque, porém, é o capricho nos detalhes. A camisa traz uma gola careca também vermelha com uma listra azul e dois desenhos de águias, ave símbolo do Panamá, sendo um em branco e outro em marca d`água.

Confira todos os detalhes dos novos uniformes do Panamá:

[[galeria]]

Já a camisa reserva é predominantemente branca, mas conta com uma série de faixas horizontais cinzas, também de diferentes tamanho. A gola é diferente, com um visual único em V, azul na parte da frente. Assim como no modelo titular, as águias também estão presentes.

Outra característica comum aos dois uniformes é a inscrição "Panamá" presente na nuca, assim como regiões com furos para melhorar a ventilação. O uniforme titular tem calções e meiões vermelhos, enquanto o reserva tem ambos em branco.