Nike lança chuteira Hypervenom II, e Neymar também jogará com cano alto

0

[[imagem28355]] A Nike apresentou nesta quinta-feira a segunda geração da chuteira Hypervenom. O principal garoto-propaganda da Hypervenom 2 é o mesmo do lançamento do modelo em 2013, o brasileiro Neymar Jr, que vai estrear a chuteira na final da Liga dos Campeões no próximo dia 06, entre Barcelona e Juventus. Na própria imagem de divulgação, Neymar segura a Hyper cano alto, mas como mostramos por aqui o camisa 11 do Barça pediu para customizar com o cano um pouco mais baixo, assim como havia feito Cristiano Ronaldo.

VEJA: Revolução Adidas | Vídeo decreta fim das atuais chuteiras

A combinação das cores da Hypervenom 2 é de cinza claro com “escamas” em laranja e preto, de acordo com o conceito do modelo: feito para predadores. Além de Neymar, outros atletas aparecem como estrelas de divulgação da Hypervenom II, como Edinson Cavani (que recentemente era patrocinado pela Adidas), Wayne Rooney, Lewandowski, Harry Kane, Wesley Sneijder, Danny Welbeck, Omar Abdulrahman e a atacante da seleção norte-americana de futebol, Alex Morgan, que exibe a Hypervenom 2 feita exclusivamente para mulheres nas cores azul e verde.

“Me sinto confiante usando a Hypervenom II. Posso mudar de direção, acelerar e passar pelos defensores sem hesitar. E eu também adorei a aparência da chuteira”, avaliou Neymar. [[galeria]]

Diferenças da Hypervenom 2 para a primeira geração

A primeira grande diferença da Hypervenom 2 é a adição da opção com cano alto, herança dos modelos Magista e Mercurial Superfly IV. Outra alteração é o cabedal em Nike Skin (material macio da Nike usado em camisas), que para esta segunda geração ficou ainda mais macio. Além disso, claro, o design também mudou bastante. Se o lugar dos símbolos da Nike permanece o mesmo, o acréscimo das “escamas”, que vem desde a sola do calçado, mudou bastante a aparência da Hypervenom.

ESPECIAL: Onde está a camisa da seleção para 2015 que ainda não foi lançada?

Outra mudança foi o acréscimo do Flywire, que é uma tecnologia da Nike que conecta por meio de cabos o buraco do cadarço à sola, o que dá um ajuste mais seguro. [[video28373]]