Costa Rica apresenta seus primeiros uniformes feitos pela New Balance

0
336

A Costa Rica apresentou nesta terça-feira seus novos uniformes para a temporada 2015, os primeiros criados pela New Balance para a seleção centro-americana. Os modelos serão utilizados pela seleção masculina na disputa da Copa Ouro da Concacaf, no Canadá e nos EUA, e pela equipe feminina na Copa do Mundo, no Canadá.

Camisas da Jamaica para a Copa América trazem referência a Bob Marley

Tanto a camisa titular, vermelha, quanto a reserva, branca, trazem um design clássico, com gola pólo com botões. Em ambas, a gola é prioritariamente vermelha, mas com detalhes em azul e branco, as cores da bandeira da Costa Rica, que também aparecem nas barras das mangas.

[[galeria]]

Com exceção da cor, todos os outros detalhes também são iguais nas duas camisas. São eles: faixas verticais na mesma cor da camisa, mas com furos para ventilação, inscrições "Costa Rica" na nuca e "La Sele", em marca d`água, do lado direito da frente da camisa. O uniforme titular tem calções azuis e meiões brancos, enquanto o reserva tem calções e meiões brancos.

Nova camisa do Tottenham feita pela Under Armour tem inédita faixa diagonal

Los Ticos, como é conhecida a seleção costa riquenha, vivem seu melhor momento no futebol, ocupando a 15ª posição no ranking da Fifa depois de terem chegado às quartas de final da Copa 2014, quando acabaram eliminados pela Holanda nos pênaltis.

Camisa titular do Benfica para 2015-16 traz novo patrocinador Emirates

Os novos uniformes da equipe são os primeiros feitos pela New Balance para uma seleção desde que a marca confirmou seu retorno ao futebol em janeiro de 2015. A Federación Costarricense de Fútbol (Fedefutbol) tinha contrato com a Lotto até a Copa de 2018, mas rescindiu com a empresa italiana e fechou com a NB em abril