Revolução Adidas | Vídeo decreta fim das atuais chuteiras e chegada de novos modelos

0
683

[[video28177]] A Adidas apresentou nesta segunda-feira um vídeo que fala sobre o fim de sua linha atual de chuteiras para a chegada de novos modelos. Adizero F-50, Predator (modelo com 20 anos de existência), Nitrocharge e Adipure serão descontinuadas para a entrada da “Revolução Adidas”, que será lançada oficialmente no próximo dia 25 e pode ser usada por alguns atletas na final da Liga dos Campeões no próximo dia 06, entre Barcelona e Juventus.

ESPECIAL: Onde está a camisa da seleção para 2015 que ainda não foi lançada?

A chuteira de 99 gramas (Adizero 99g) já foi lançada neste ano, assim como a Primeknit 2 (a primeira geração desse modelo foi introduzido em 2013). Além deles, entrarão os novíssimos Ace, que deve ser usado entre outros por Xabi Alonso, o X 15.1, que será utilizado por Bale, e a Messi 10.1, feita exclusivamente para Messi. A Adidas pode entrar também com seu modelo cano alto, a Adizero FS, que é uma versão aprimorada da Primeknit FS. [[galeria]]

Além dessas chuteiras feitas para jogadores profissionais, a marca alemã deve apresentar também a Gloro, que seria feita apenas para venda no mercado esportivo.

Edição de despedida da Hypervenom muda de cor com o calor do jogo

O vídeo da Adidas chamado de The Football Revolution Is Coming (A Revolução no Futebol está chegando) é uma reconstrução de pequenas partes de vários vídeos da Adidas para chegar à mensagem que a marca alemã gostaria de dar.