Camisa do Tottenham 2015-2016 feita pela Under Armour tem inédita faixa diagonal

0

O Tottenham Hotspur apresentou sua nova camisa titular para a temporada 2015-2016 do futebol europeu e o modelo, criado pela Under Armour, traz uma grande inovação: pela primeira vez na história do clube inglês, o uniforme tem uma faixa diagonal. A nova camisa fez sua estreia na vitória por 2 a 0 sobre o Hull City pelo Campeonato Inglês no último fim de semana.

Com São Paulo, Under Armour traça meta de ser uma das três maiores no Brasil

A faixa diagonal presente na nova camisa do Tottenham teve como inspiração o desenho de um emblema posicionado abaixo do galo dourado símbolo do clube que fica acima das arquibancadas no estádio White Hart Lane. Para ter um efeito degradê, a faixa é formada por seis listras de diferentes tamanhos e é interrompiada apenas pelo logitipo da AIA, principal patrocinadora do clube.

[[galeria]]

O novo uniforme do clube londrino tem gola V também em azul marinho e com detalhes em cinza claro, as mesmas cores que aparecem nas barras das mangas. Na parte de trás, a camisa é inteiramente branca. Calções azuis com detalhes em branco e cinza e meiões brancos com detalhes azuis completam o conjunto.

Under Armour lança chuteira SpeedForm com Memphis Depay como estrela

Também foi apresentado o novo uniforme titular de goleiro, inteiramente verde, com detalhes brancos e gola careca. Antes do início da próxima temporada europeia, a Under Armour deve lançar também a nova camisa reserva do Tottenham, bem como um terceiro uniforme e todo o material de treinamento.