Camisas do Crystal Palace 2015-2016 são lançadas pela Macron

0
85

[[imagem28205]]

Tradicional clube do sul de Londres com quase 110 anos de história, o Crystal Palace já apresentou suas novas camisas titular e reserva para a temporada 2015-2016. A Macron, marca fornecedora dos uniformes da equipe, criou modelos que respeitam as cores tradicionais do clube e trazem inovações nos detalhes.

Camisa do Tottenham 2015-2016 feita pela Under Armour tem faixa diagonal

A camisa titular tem as tradicionais faixas verticais em azul e vermelho, a manga esquerda em azul e a direita em vermelho. A gola careca dá continuidade às faixas verticais, sendo metade de cada cor, e detalhes em amarelo aparecem nas barras das mangas e da cintura. Calções e meiões azuis com detalhes em vermelho e amarelo completam o conjunto.

[[galeria]]

Já o uniforme reserva é prioritariamente branco, com apenas uma listra vertical azul e uma vermelha, ambas no centro da camisa e também continuando até a gola, em um visual inspirado por camisas do passado do clube. Nas barras das mangas e nas laterais da cintura, a camisa tem detalhes azuis (lado esquerdo) e vermelhos (lado direito). Os calções e meiões são brancos com detalhes azuis e vermelhos.

Veja também: Southampton apresenta nova camisa titular feita pela Adidas

Ambos os uniformes têm corte bastante justo no corpo dos atletas e trazem na parte de trás, na região da nuca, a inscrição "Crystal Palace FC". Na temporada 2014-2015, o time teve desempenho razoável na Premier League e, com isso, garantiu a permanência na competição na próxima temporada sem ser ameaçado pela zona de rebaixamento. 

[[video28212]]