Under Armour lança chuteira SpeedForm com Memphis Depay como estrela

0
48

A Under Armour deu mais um grande passo essa semana dentro de sua estratégia de crescimento no mercado do futebol. A empresa norte-americana apresentou em Londres a chuteira SpeedForm, modelo criado para jogadores de velocidade e que será o primeiro da marca com grande exposição, já que será usado pelo jogador holandês Memphis Depay, que recentemente fechou contrato de patrocínio com a UA e, pouco depois, acertou sua transferência para o Manchester United.

Nas últimas semanas, Depay já vinha usando a chuteira em versões protótipo camuflado nos últimos jogos pelo PSV Eindhoven e, com ela, o jovem atacante marcou sete gols em dez jogos. "A UA SpeedForm FG me surpreendeu desde a primeira vez que tive contato. A velocidade é um dos meus maiores dons e o ajuste e conforto deste modelo me permitem reagir, arrancar e correr sem sequer pensar", afirmou o jogador sobre o lançamento do produto.

Com São Paulo, Under Armour traça meta de ser uma das três maiores no Brasil

Segundo a Under Armour, "o segredo da nova SpeedForm FG está no calcanhar, que não possui nenhum tipo de costura, e sim um suporte mais articulado, que se adapta ao pé do atleta e fornece um ajuste personalizado. A chuteira também conta com uma placa de cromo leve que permite um arranque mais explosivo. Tais inovações criam uma conexão que maximiza a aceleração e a mudança rápida de direção".

[[galeria]]

Logo de cara, a Under Armour SpeedForm estará disponível em três versões. A principal, já usada por Depay, traz o cabedal único predominantemente azul turquesa e a sola e diversos outros detalhes em amarelo. A segunda traz, respectivamente, um tom bem mais forte de azul no cabedal e vermelho nas outras partes. E a terceira opção, em couro, é inteiramente preta, com amarelo apenas na parte interna.

Camisa titular do Coritiba para 2015 é inspirada na bandeira do clube

A SpeedForm será vendida na Europa a partir do dia 1º de junho e, no Brasil, será disponibilizada no segundo semestre. O preço recomendado pela marca para o consumidor brasileiro será de R$ 599,90.