Gerrard ganha chuteira especial da Adidas em sua despedida do Liverpool

0
104

Steven Gerrard está na reta final de sua histórica carreira com a camisa do Liverpool e, para homenagear os 17 anos da trajetória do jogador por um dos mais tradicionais clubes do mundo, a Adidas preparou uma edição especial e exclusiva da chuteira Predator. O jogador usará o modelo no jogo deste sábado contra o Crystal Palace, seu último no estádio Anfield Road.

Under Armour lança chuteira SpeedForm com Memphis Depay como estrela

Revelada por Gerrard nos últimos dias durante os treinos do Liverpool, a chuteira Adidas Predator Instinct especial de despedida do craque tem um visual único, cheio de referências e homenagens à sua carreira. O modelo, claro, traz o vermelho e o branco do Liverpool como cores principais, em um visual único baseado em um padrão gráfico de linhas que forma um gradiente do vermelho, na frente, para o branco, atrás.

[[galeria]]

Essa transição do vermelho para o branco simboliza a transição pela qual o próprio Gerrard vai passar, ao deixar o Liverpool e passar a defender o Los Angeles Galaxy, também patrocinado pela Adidas e cuja camisa é predominantemente branca.

Camisa titular do Coritiba para 2015 é inspirada na bandeira do clube

Completando o visual (e as homenagens), a versão especial da chuteira Predator traz no calcanhar as iniciais do jogador, SG, os nomes de seus filhos, o número 8 e a sigla YNWA, abreviatura de "You`ll never walk alone", o lema do Liverpool. Além da partida deste sábado, Gerrard deve usar o modelo em seu último jogo fora de casa, semana que vem, contra o Stoke City. Com isso, o jogador vai completar 710 partidas com a camisa do time.