Bayer Leverkusen lança camisa quase igual à usada pela Alemanha no 7 a 1 contra o Brasil

0

O Bayer Leverkusen apresentou nesta terça-feira sua nova camisa titular para a temporada 2015-2016 do futebol europeu, na qual a Adidas conseguiu juntar as tradições do clube com uma homenagem ao título mundial da Alemanha no ano passado. O design rubro-negro do modelo é quase idêntico ao do uniforme reserva usado pelos alemães na histórica goleada por 7 a 1 sobre o Brasil.

Camisa titular do Bayern de Munique para 2015-2015 estreia dando azar

Na nova camisa do Bayer, o vermelho e o preto aparecem em faixas horizontais. Esse desenho não é muito comum nos uniformes do clube, mas, ainda assim, o time e a Adidas disseram ter se inspirado também no modelo usado na temporada 2001-2002, uma das melhores da história do time, quando chegou à final da Liga dos Campeões e ficou com o vice-campeonato diante do Real Madrid – na ocasião, no entando, as faixas na camisa eram verticais.

[[galeria]]

A parte de trás da camisa é inteiramente preta e detalhes em vermelho aparecem na gola em V e nas barras das mangas e da cintura. Na parte de trás do pescoço, aparece a inscrição "Werkself", apelido da equipe que significa "time da fábrica". Calções e meiões pretos, ambos também com detalhes em vermelho, completam o conjunto.

Camisa titular do Milan 2015-16 retorna ao tradicional listrado

Com o lançamento da nova camisa, o uniforme titular de 2014-2015, que tinha faixas horizontais em dois tons de vermelho, passará a ser o uniforme reserva do Bayer. A estreia do modelo rubro-negro acontecerá no próximo sábado, no último jogo do time como mandante nesta temporada, contra o Hoffenheim. Quarto colocado na Bundesliga, o Leverkusen já está garantido pelo menos na fase prévia da Liga dos Campeões 2015-2016.