Chuteira de 99 gramas deve ter nova remessa e com ampla gama de cores

0

A Adidas apresentou no mês passado a Adizero 99 gramas, a chuteira mais leve da história, e havia colocado à venda para o consumidor com série limitada de 299 pares. As unidades foram vendidas em menos de uma hora, mas agora quem quiser adquirir a 99g pode ficar feliz, porque a marca alemã deve apresentar em breve uma gama grande de cores e colocá-las à venda.

SAIBA: como a Adidas conseguiu criar a chuteira de apenas 99g

A imagem é vazada e mostra que a Adizero 99g deve ter em breve 7 opções de cores: além da branca já lançada, preta, amarela (dois tons), vermelha (dois tons) e cinza. A cinza mostra inclusive a estrutura da “cage”, que pode ser traduzida como grade no cabedal do modelo.

iPhone 5, chinelo,… Coisas que pesam mais que a chuteira de 99 gramas

A Adidas havia apresentado em 2013 um protótipo desta chuteira de 99 gramas e prometido que entregaria esse modelo em 2015. A imagem de divulgação tinha o ex-meia francês Zinedine Zidane. Agora, todas as tecnologias foram reveladas e a principal característica é que ela conta com tecnologia da NASA, o que a torna leve, mas resistente, como diz o texto de divulgação da empresa das três listas.