Valencia lança camisa reserva com cores da bandeira de sua província

0

Enquanto segue brigando por uma vaga na Liga dos Campeões 2015-2016, o Valencia já apresentou sua nova camisa reserva para a próxima temporada. O novo modelo se destaca pelas listras em amarelo e vermelho, cores da Senyera, a bandeira da região espanhola de Valência, onde fica o clube.

Com o novo uniforme, a Adidas deve agradar aos torcedores mais tradicionais da equipe, já que volta às cores clássicas depois de usar um modelo laranja na temporada 2014-2015. A inspiração para a nova camisa veio de um uniforme usado pelo clube nos anos 70 e sua campanha de lançamento tem o slogan "Sí a mi colores. Sí a mi equipo. Sí a mis sueños" (Sim às minhas cores. Sim à minha equipe. Sim aos meus sonhos).

Camisa titular do Bayern de Munique para 2015-2015 estreia dando azar

Além das faixas verticais em amarelo e vermelho, o uniforme reserva do Valencia para 2015-2016 conta com detalhes em azul nos ombros e nas barras das mangas e da cintura. Calções e meiões também azuis com detalhes em amarelo completam o conjunto, que já fez sua estreia no empate do Valencia com o Real Madrid por 2 a 2 na última rodada do Campeonato Espanhol.

[[galeria]]